Frete grátis a partir de R$1200,00 | até 6x s/juros ou em 12x (conforme tarifa) | Pagamento com PIX 5% off | 1ª Troca grátis

Masqué - por Adriana Pedroso

Políticas

Políticas de entrega

O prazo de entrega depende do local de entrega, do peso do produto e serviço de entrega. Antes de fazer a sua compra, você poderá calcular o prazo de entrega que é informado na página do produto.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda a sábado em horário comercial.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento.

Formas de pagamento

O pagamento de suas compras poderá ser realizado através de cartão de crédito e PIX.

Cartões de Crédito: Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Americam Express, Elo e Diners A política de parcelamento pode alterar, consulte no momento da compra.

Para garantir a sua segurança, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados e o prazo para análise de crédito é de até 5 dias uteis.

PIX: Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e tem valor único para pagamento à vista.

Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento não poderão ser alteradas.

Trocas e devoluções

A Masqué deseja garantir total satisfação aos seus clientes, por esse motivo, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.

Para garantir 100% de satisfação aos nossos clientes, o custo do frete na primeira troca ou devolução, é totalmente pago pela Masqué.

Atenção: Somente efetuamos troca ou devolução de itens comprados exclusivamente na loja online da Masqué.
O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto.

O prazo para solicitar devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@masque.com.br, ou fale conosco pelo whatsapp +55 (11) 99408-9946 informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e explicando o motivo da ação. Após entrar em contato conosco você receberá, o código de autorização de postagem para devolução através dos Correios.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

Após a chegada ao nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 5 (cinco) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca ou devolução.

Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Reembolso de valores

O processo de reembolso inicia-se após recebimento do produto em nosso centro de distribuição e análise do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito
o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado.
Boleto bancário
o reembolso será realizado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis.
Vale Compras
você poderá optar por um Vale Compras para futuras compras com validade de 90 dias. Caso a sua próxima compra seja de valor menor, poderá utilizar o saldo do crédito em outra compra, caso o valor seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.
PIX
o reembolso será realizado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis.

Política de privacidade

O SITE coleta e armazena as seguintes informações; inseridas voluntariamente pelo usuário:

  • Informação de contato como: nome, endereço de e-mail, endereço, número de telefone;
  • Informações de faturamento como: número de cartão de crédito e endereço de cobrança;
  • Preferências de informações como: produtos, listas de desejos, histórico de pedidos;
  • Informações sobre sua conexão como o seu endereço IP, tipo de navegador, referindo / páginas de saída, e do sistema operacional.

O SITE utiliza tais informações para:

  • Atender seu pedido;
  • Enviar-lhe uma confirmação do pedido;
  • Enviar-lhe informações sobre o produto ou serviço;
  • Enviar atualizações de produto ou informações sobre a garantia;
  • Responder às solicitações de atendimento ao cliente;
  • Enviar-lhe um boletim de notícias (desde que haja o aceite do usuário no momento de seu cadastro);
  • Realizar pesquisas e análises;
  • Melhorar o atendimento/serviço do SITE;

Sobre o envio de informativos por email:

  • O usuário pode optar por parar de receber o informativo a qualquer momento pelo rodapé do newsletter ou email de contato do atendimento do site.

Compartilhamento de informações:

  • O SITE deve compartilhar as informações de usuários com terceiros apenas nas formas em que são descritos nesta declaração de privacidade.
  • Informações gerais sobre quantidade de acessos e compras realizadas no site poderão ser compartilhadas com fornecedores.
  • Não serão vendidas informações para terceiros.
  • As informações podem ser fornecidas para empresas que prestam serviços para o site para viabilizar os negócios; tais como: envio de pedido (transportadora/correio).
  • Essas empresas estão autorizadas a usar as informações pessoais somente conforme necessário para fornecer esses serviços.
  • As informações pessoais poderão ser divulgadas apenas se solicitadas por lei, para cumprir intimação ou processo;
  • Se o SITE estiver em uma fusão, aquisição ou venda da totalidade ou de parte de seus ativos; nesse caso, o usuário será notificado por e-mail e / ou um aviso em destaque no site Web;

Cookies e outras tecnologias de rastreamento:

  • O SITE pode usar cookies, por exemplo, para manter o controle de suas preferências e informações de perfil

Segurança:

  • Quando o usuário insere informações sensíveis (como número de cartão de crédito) nos formulários de pedido, a transmissão dessa informação é codificada através de tecnologia própria.

SPAM:

  • O Site não envia, de forma alguma, mensagens publicitárias em massa e não solicitadas ("Spam") a seus usuários cadastrados, enviando emails somente para aqueles usuários que optaram pelo cadastro de seus endereços eletrônicos e autorizaram expressamente o envio de mensagens promocionais.
  • Da mesma forma, fica proibido que qualquer usuário utilize qualquer conteúdo do Site para o envio de Spam.
  • O SITE também não solicitará aos seus usuários informações pessoais por email;
  • O SITE não se responsabiliza por quaisquer comunicações eletrônicas fraudulentas que coletem dados pessoais dos usuários (phishing).

Notificação de Alterações na Política de Privacidade:

  • Este termo pode ser atualizado a qualquer momento sem aviso prévio.

Perguntas frequentes

Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@masque.com.br ou se preferir pelo formulário de contato que iremos atendê-lo o mais breve possível.
Como comprar na loja online da Masqué?

Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Fechar Pedido.

Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido. Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.

Posso alterar os itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento em nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@masqué.com.br e realizar uma nova compra.
Quais são as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo, como também Boleto Bancário.
O que é o PayPal?
Paypal é um sistema 100% seguro que permite o processamento de pagamento online usando um endereço de e-mail evitando os métodos tradicionais de pagamento.
Quais são os prazos e custos de entrega?
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra. Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis.
Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.
Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.
Como posso efetuar uma troca ou devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento, e o custo da primeira devolução é por conta da Masqué.
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@masqué.com.br e informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo, como também, se prefere um Vale Compras, trocar por outro produto do mesmo valor (depende da disponibilidade de estoque) ou restituição/estorno do pagamento.
Após o recebimento do seu e-mail com as informações acima, você receberá, em até 48h úteis, o código de autorização de postagem e todo o procedimento para a devolução do produto.
Como funciona o Vale Compras?
No caso de devolução de produto, você poderá optar por um Vale Compras no valor do produto devolvido para futuras compras.
Após o recebimento do produto, em nosso centro de distribuição, você receberá em seu e-mail o código do vale compras com validade de 90 dias.
Para utilizar o Vale Compras, escolha os produtos livremente pelo site e na página do pagamento clique em Vale Compras e digite o código, o valor será subtraído automaticamente. Caso a sua compra seja de valor menor, poderá utilizar o restante do crédito em outra compra, caso o valor de sua compra seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.
Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online e clique em Faça Login e logo em seguida em Minha Conta e altere os dados desejados.
Esqueci minha senha
Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.